O SNS - Debate na TSF
Amanhã, dia 22 de Maio, a nossa Bastonária, Enf.ª Maria Augusta Sousa, participará pelas 14.10H, no último debate da TSF sobre a Saúde.
Será mais uma ocasião para fazer ouvir e sentir a "voz dos Enfermeiros" e desejar que a sra. Bastonária continue a dar contributos, se não melhores, que sejam pelo menos de igual nível aos que ultimamente tem (e bem!), expresso na comunicação social. É isso que os Enfermeiros esperam!
São ainda convidados do programa o Sr. Ministro da Saúde, Prof. Correia de Campos, o Dr. Pedro Nunes, Bastonário da Ordem dos Médicos, o Prof. António Arnault, ex-Ministro dos Assuntos Sociais e «pai» do SNS e Dr. Paulo Mendo, ex-Ministro da Saúde (PSD).
Espero pessoalmente ainda que estes debates sejam um ponto de viragem para os media e em especial a TSF (a quem já tive oportunidade de enviar um email manifestando-me indignado pelo facto de a nossa Ordem, a maior ordem profissional, não estar representada no programa diário "A Ordem do Dia") rever a sua visão sobre a importância da Enfermagem e dos Enfermeiros no Sistema de Saúde deste País.
Vamos aguardar!...
3 comentários:
Gostei do novo template, está fantástico! Somente a cor roxa de fundo (no cabeçalho) é que não fica bem, na minha opinião!
Agora que o Porto se consagrou campeão porque não colocá-la azulão?
Hehehe!Desculpe se não for portista tenho-o à perna!
Estou brincando, um abraço!
Em relação a conversas, seja de quem for....prefiro acção!!!!
á ver vamos se a Entrevista nos Corre bem e sobretudo se temos tempo de antena...
Rosa, obrigado pelas palavras!
Mudei a cor (já que a anterior era sobretudo em tons de azul)do template, tendo em conta apenas o aspecto visual (penso que resultou?...).
As questões clubísticas é as cores já não têm nada a ver com o azul, nem com o verde...
O meu coração é vermelho! Gloriosamente vermelho...
Para o ano o Campeonato vai ser nosso.
Cumprimentos!
Lifepassenger, não consegui ouvir a entrevista e no site da TSF ainda não está disponível em ficheiro audio.
Conheces alguém que possua a gravação?
Abraços!
Enfermagem XXI
Enviar um comentário