Motor de Busca

Google
 

sábado, maio 05, 2007

Para todas as mães do mundo


Mãe…
(Poemas escritos por várias crianças)


Mãe,
eu gosto muito de ti.
Os teus olhos parecem flores
Plantadas num jardim
És muito alegre e carinhosa
Gentil e habilidosa
És uma boa mãe
Sempre cheia de alegria.
Rute


Mãe…
Minha mãe dá amor,
É linda como uma flor…
Minha mãe é carinhosa,
Bonita como uma rosa…
Sara

Mãe,
gosto muito de ti
E sei que gostas de mim.
Dou-te o meu amor e carinho
Sempre junto com um beijinho.
Ruben


Mãe…
Mãe, teus olhos são brilhantes,
São tão bonitos como estrelas.
As tuas mãos são como seda,
O teu cabelo é macio.
Dás muito amor e carinho,
Minha mãe, és muito bonita!
Luís


Mãe…
Minha mãe me dá amor
E é como uma flor.
É muito carinhosa
E amorosa.
Gosto muito de ti.
Rita

1 comentário:

Rosa Silvestre disse...

Bela homenagem às mães!
Como sou mãe, agradeço!