Motor de Busca

Google
 

quarta-feira, maio 30, 2007

Um Prémio?!...

Quem diria!...


Pouco mais de um ano após o nascimento do Blogue ENFERMAGEM XXI, chega até ao nosso conhecimento a escolha para o Prémio "Blogue com Tomates"!!!...



A primeira coisa que nos veio à cabeça quando tivemos conhecimento do prémio foi que, este Blogue sempre deu valor aos tomates e a todo o fantástico mundo da fruta mas, um "reconhecimentozinho" é sempre um motivo de orgulho para qualquer Blogue que se preze...



Depois, fora de brincadeiras e de uma forma mais séria queremos agradecer a honra da distinção ao Criancices, um blogue fantástico que recomendamos sobretudo aqueles que se interessam por assuntos do âmbito pediátrico.



Este é o o selo que distingue os Blogues escolhidos com este prémio:





Quem quiser conhecer melhor esta distinção, basta clicar aqui!


Finalmente, vem a parte mais difícil, escolher outros cinco Blogues para esta distinção.


Assim após um retiro em clausura total, adoptando um critério que manteremos para sempre sigiloso, aqui vão as nossas cinco escolhas (sem qualquer ordem hierárquica de escolha):










Não foi fácil!...



Enfermagem XXI


5 comentários:

Ana G disse...

Obrigada P.
é uma honra e uma responsabilidade acrescida.

beijinho
ana

Doutor Enfermeiro disse...

Pela minha parte fico agradecido por me bafejar com uma honra desta magnitude. E ainda que sejam apenas tomates, a intenção contou, e por isso, um grande abraço.
DE

Enfermagem XXI disse...

Só gostaria de acrescentar que o premio é dado a quem luta pelos direitos funfamentais do Ser Humano!

Doutor Enfermeiro disse...

Excelentíssimo colega PMG,
como sou da opinião que o seu blog é dos melhores blogs portugueses a nível de Enfermagem, tive o prazer de o nomear para o prémio "blog com tomates", tal como poderá verificar no meu blog.
Um abraço.
DE

Anónimo disse...

Olá PMG: Obrigada pela nomeação que muito me honra, vinda de quem vem para mim um dos melhores blogs de enfermagem portuguesa e ....com tomates!
Bom fim-de-semana!