Motor de Busca

Google
 

sábado, maio 12, 2007

Um ano de Enfermagem XXI


Dou por mim a pensar, uma vez mais, como o tempo voa!
Um ano de blogosfera!...

Iniciou-se timidamente este espaço no "Dia Internacional do Enfermeiro" de 2006 e hoje já em 2007, um ano depois, aqui estamos a reflectir e a olhar para doze meses de inúmeros textos e de algumas lutas travadas em prol da saúde e sobretudo da Enfermagem em Portugal.

Aquilo que começou por ser um passatempo, uma forma de escrever e de pensar a "Enfermagem, a saúde e os seus protagonistas", que se reflectiu no desafio do primeiro post a todos aqueles que pensam, que têm opinião e que gostam de a partilhar com outros, tem vindo paulatinamente a dar alguns frutos, desencadeou e partipou em várias lutas com outros blogues de Enfermagem e sempre com o contributo dos Enfermeiros Portugueses, pelo que ao olhar para trás julgo podermos afirmar, sem falsas imodéstias, que o balanço após este primeiro ano ultrapassou todas as nossas melhores expectativas.

O número de visitas, de comentários, de textos e imagens recebidas, aumentou consideravelmente o gosto já existente, por estes novos meios de comunicação.
Este confronto de ideias, tem mostrado que no presente e sobretudo no que ao futuro da Enfermagem e daqueles que a representam diz respeito, nada mais será como dantes e a blogosfera veio democratizar definitivamente a Enfermagem no nosso país.

O futuro é já agora e o - Enfermagem XXI - irá procurar continuar a trilhar um caminho de respeito pela profissão de Enfermagem, pelos Enfermeiros e por todos os protagonistas da saúde.

O c aminho irá continuar a fazer-se... caminhando!


Obrigado a todos os que por aqui vão passando, esperamos e contamos sempre convosco, assim como dos vossos preciosos contributos!
Enfermagem XXI
P. M. G.

5 comentários:

Ana G disse...

P.,
Muitos parabéns pelo primeiro de muitos anos de vida deste blog fantástico que estás a criar e também pelo novo layout que o torna ainda mais agradável de consultar.
Continua.
Abraço,
A.

Doutor Enfermeiro disse...

Os meus sinceros parabéns! Que este espaço enriqueça a classe e sirva de ponto de partida para o debate e a dignidade profissional!
Sou um leitor assíduo e um admirador dos seus textos, partilhando consigo muitas opiniões!
Um abraço sincero, com votos de felicidades,
DE

Maria da Luz disse...

Parabens e muitos anos de vida

Anónimo disse...

Muitos parabéns e que a lute continue...

João V.

Enfermagem XXI disse...

Obrigado a todos pelas palavras de incentivo.
Conto com a vossa visita por cá, sempre que entendam.

Bem Hajam!

Enfermagem XXI