Motor de Busca

Google
 

sexta-feira, março 09, 2007

Duas Palestras a não perder!

De repente, eis que através do universo da blogosfera, temos acesso a duas excelentes oportunidades de assistir a duas Palestras, na Universidade Internacional da Figueira da Foz, nos dias 21 de Março e no dia 12 de Abril, sobre um tema que a pouco e pouco começa a estar na "ordem do dia" na Saúde em Portugal e que, na nossa opinião, a Dra. Ana Garret tem vindo a ajudar a discutir, esclarecer e porque não, provocar!...
Parabéns à organização que irá, com toda a certeza, ter um enorme sucesso!

Enfermagem XXI recomenda vivamente estas duas Palestras:

6 comentários:

Ana G disse...

obrigada, P.
Gostava que fosses, se pudesses.
Beijo

Enfermagem XXI disse...

Vou tentar!...

Esta é uma causa e uma área da Reabilitação onde deveríamos aprofundar mais os nossos conhecimentos, através de um maior investimento em formação profissional, quer da parte das instituições quer tb através de um investimento pessoal dos profissionais que trabalham na Saúde e sobretudo daqueles que, como eu, trabalham em Reabilitação.

Eu vou tentar fazer esse caminho...

O Enfermagem XXI, vai procurar estar sempre atento a estes espaços de discussão e aprendizagem.

Parabéns pelo caminho que estás a trilhar!

P.

Anónimo disse...

olá,
agradecendo imenso a divulgação das 2 palestras tenho de pedir que faça um correcção de máxima importância, é Universidade Internacional e não Universidade Independente. A Universidade Internacional é a única existente na FFoz, e ultimamente a Univ Independente anda muito famosa por motivos digamos menos bons, por isso é essencial corrigir este erro.

Obrigado,
Gustavo Miguel Damas

Enfermagem XXI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Enfermagem XXI disse...

Peço desculpa pelo lapso! De facto talvez induzido pelos episódios recentes e pela exposição mediática da U. Independente, levou-me a trocar sem qualquer intenção, a denominação da Universidade Internacional da Figeira da Foz por outra.

Vou corrigir imediatamente.

Obrigado pela correcção.

Enfermagem XXI

Blogger de Saúde disse...

Obrigado pela divulgação das palestras, vou tentar ir! Abraço e agradeço as melhoras!