Motor de Busca

Google
 

domingo, maio 11, 2008

Enfermagem XXI - 2 anos!

Dois anos após o início desta caminhada, e de algumas dezenas de post, centenas de comentários e milhares de visitas, o Enfermagem XXI procura manter-se na linha que foi traçada no dia 12 de maio de 2006:


- de ser um "Um espaço dedicado à Enfermagem do Século XXI, à Saúde e também aos seus protagonistas!"!

Dois anos depois verifico que a linha traçada está a ser cumprida, mas o que verifico com mais satisfação ainda é, que os blogues de Enfermagem (nos quais nos incluimos) são hoje uma referência para os profissionais e alunos de Enfermagem e não só, e que se tornaram espaços de passagem obrigatória, de referência para aqueles que longe dos centros e dos locais de decisão da nossa profissão, procuram e vêm em nós o local ideal para projectar, discutir e falar de... Enfermagem!

Ainda hoje recebi um email, de um colega e grande amigo do I CPLEER de Viseu, com referência a uma reportagem pedida por um outro blog,companheiro destas lutas (Cogitare em Saúde) e do Fórum Enfermagem, ao Sindicato dos Enfermeiros Portugueses, e aos outros dois sindicatos de Enfermagem (Sindicato Independente dos Profissionais de Enfermagem e Sindicato dos Enfermeiros), que é revelador da importância, da visibilidade e da qualidade de Opinion Makers em Enfermagem, que muitos destes espaços de discussão e opinião se têm paulatinamente tornado!

E desculpem-me a imodéstia, o Enfermagem XXI também contribuiu para esta nova realidade e pretende continuar a contribuir para que se fale cada vez mais de Enfermagem e que se discuta o seu passado, o presente, mas sobretudo o futuro de uma das mais importantes profissões da Saúde!

Obrigado a todos pela presença mais ou menos assídua neste espaço, e desculpem não conseguir tão assiduamente actualizar os meus posts, como eu gostaria.

Cumprimentos, obrigado pela visita e voltem sempre!



ENFERMAGEM XXI

2 comentários:

Rosa Silvestre disse...

Olá sê bem-vindo!
Por onde tem andado?
Parabéns pelos 2 anos!
RS.

Unknown disse...

Sim por onde tem andado ? Precisamos que volte, com mais força ! Bem sabemos que nem sempre é facil escrever ou arranjar aquele tempo no final de um dia cansativo!
Obrigado pelo elogio que claro retribuimos pois achamos que tem aqui um bom Blog com bons conteudos!