Motor de Busca

Google
 

sábado, junho 02, 2007

Da imprensa de hoje!


Não sei porquê, mas estes assuntos tocam-me muito profundamente e fazem-me pensar na importância da vida, da continuidade dos cuidados de saúde e acima de tudo, da necessidade de ser persistente e nunca deixar de acreditar!





Um ferroviário polaco que ficou em coma em 1988 devido a um acidente despertou ao fim de 19 anos, anunciou hoje a cadeia de televisão privada Polsat.
Vítima de um choque contra um vagão, Jan Grzebski desenvolveu um tumor cerebral, que lhe afectou os movimentos e a fala até o imobilizar completamente.
_Vi tudo, ouvi os médicos dizerem que eu teria um mês ou dois de vida mas não podia reagir, relatou à estação televisiva, acrescentando que deve a sua via à mulher, Gertruda:
_ Foi ela que cuidou sempre de mim, foi ela que me salvou a vida.
Pai de quatro filhos na altura do acidente, Grzebski tem hoje onze netos. Quando ficou em coma, a Polónia ainda era um país comunista mas hoje faz parte da União Europeia e da NATO.
_ O que hoje me espanta são estas pessoas todas que se passeiam a falar ao telemóvel e não páram de se queixar. Por mim, não tenho nada a lamentar, argumentou. "


Diário Digital / Lusa

2 comentários:

Maria da Luz disse...

A noticia é de interesse cientifico, claro que 19 anos no silêncio é muita coisa...
porquê? penso cá com os meus botões

* Nursinha * disse...

Realmente,19 anos é muito tempo em coma...se fosse comigo,eu também não tinha nada a lamentar! eheh
Obrigado pelo comentario. Agora tenho o blog em stand by pq estou a finalizar o 3º ano e estou um pouco ocupada com trabalhos,mas assim que puder actualizo e também adiciono nos meus favoritos :)
Um beijinho e bons cuidados * *