Motor de Busca

Google
 

sexta-feira, julho 14, 2006

Raios de Luz

Pouco mais de dois meses passados desde o lançamento deste espaço, parece-me pertinente fazer uma reflexão sobre o mesmo, assim como reforçar alguns pontos que estiveram na sua génese!
Este tem sido um espaço onde passam diariamente algumas dezenas de visitantes e onde existe um local para deixar comentários e/ou sugestões, sobre os quais não é exercido qualquer tipo de moderação ou "censura". É por isso um local onde "a Profissão de Enfermagem, a Saúde e os seus protagonistas" podem e devem expôr, criticar, fomentar a troca de experiências e vivências nos seus mais diversos pontos de vista (do prestador de cuidados, do receptor dos mesmos, do observador, ou mesmo, do financiador/contribuinte ).
Por isso reforço uma vez mais que, a participação activa de todos aqueles que quiserem deixar a sua opinião, ou uma reflexão mais profunda, o podem fazer nos espaços reservados aos comentários, ou então enviando os seus textos para enfermagem21@gmail.com.

Todos somos responsáveis pelo caminho a percorrer e por tudo o que quisermos que seja a nossa profissão e por aqueles que são o nosso objecto de trabalho - os doentes.
Este blogue pretende deste modo, ser mais um raio que possa iluminar a Enfermagem no trilho de um caminho seguro que desejamos e que por direito devemos exigir, sem falsas modéstias, para este século XXI e não pretende ser mais um espaço que a vise "fulminar" ou desviar ao sabor de interesses individuais.
Vamos iluminar e fazer esse caminho!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu queria dar os parabéns pelo blogue. Só à poucos dias tive conhecimento da sua existência.
Gostaria de deixar uma sugestão de execução de um espaço, um link para colocar fotos, imagens do nosso trabalho nas instituições de saúde, porque às vezes uma imagem vale mais do que mil palavras.
Parabéns!
Vai em frente.

M.R.

Ana G disse...

vou tomar a liberdade de criar um link no meu blog para o vosso.