Motor de Busca

Google
 

quinta-feira, junho 25, 2009

Homenagem a uma Estrela

"O cantor Michael Jackson, de 50 anos, morreu esta quinta-feira depois de sofrer uma paragem cardíaca, informou o site americano dedicado às celebridades TMZ. Segundo a informação disponível, Jackson sofreu um enfarte na tarde de hoje e os paramédicos já não conseguiram reanimá-lo."
in SAPO/AFP
Porque foi um marco da minha adolescência, ainda hoje passados alguns anos após essa etapa, a admiração que continuava a ter pela sua música e pelo seu carisma de estrela incontornável da música mundial, se mantém.
Amado por uns, odiado por outros.
Parecia ser mais uma daquelas pessoas imortais!
Não foi assim, a notícia apanha-nos de surpresa...
Imortal é de certeza a sua música.
Esta é a nossa homenagem:

domingo, junho 14, 2009

Petição - Objectivo: 10 000!



Srs. Enfermeiros de hoje e de amanhã!

Está disponível uma petição de apoio à negociação para uma digna e justa nova Carreira de Enfermagem!
Este é uma iniciativa conjunta de vários Sites e Blogs de Enfermagem, cujo objectivo final é chegar às 10 mil assinaturas!

Não tenho dúvidas que chegaremos a esse número e que até o iremos ultrapassar!

Vamos a isso?...

Ver aqui o texto da Petição e todos os seus signatários (até agora) aqui.

quarta-feira, junho 10, 2009

Muito importante!

Como sabem, temos sido defensores entusiásticos do Modelo de Desenvolvimento Profissional preconizado pela Ordem. E este é o momento em que se debatem argumentos, e há muito ruído e contra-informação sobre esta iniciativa politico-profissional, pois estamos num período de discussão pública irá permitir o enquadramento legal adequado para o MDP.
Deste modo, é permente assinar a petição online "Apoio à Iniciativa de Alteração Estatutos Ordem dos Enfermeiros", para a operacionalização e aplicação do Modelo de Desenvolvimento Profissional (MDP).